#limparapraia

2017 Dia Solidario

O Dia Solidário conhece já no próximo dia 29 de abril a sua 3ª edição e volta a apelar à solidariedade de todos nós através da (hashtag)#limparapraia.

Esta é uma das diversas iniciativas da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes e que se realiza com o intuito de unir todos aqueles que queiram colaborar de forma solidária numa ação em prol da freguesia. O lema deste ano é #limparapraia do Porto da Lama, também conhecida por Praia dos Penicos.

As inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia ou nas coletividades e associações locais.

A organização, em troca do voluntariado e da boa vontade de todos os que quiserem participar, proporciona um almoço convívio enquanto se faz uma pausa na tarefa de #limparapraia.