25 de abril sobre rodas!

2017 Cartaz Corrida Trotinetes

A freguesia de Sarilhos Grandes, freguesia de abril, celebra o dia da liberdade com a 1ª Corrida de Trotinetes!

Este evento desportivo vai acontecer na Rua Fernando Pessoa, Junto ao Campo do Juventude Futebol Clube, pelas 11:30 do dia 25 de abril e conta com 4 escalões de participantes: 4 a 5 anos | 6 a 7 anos | 8 a 10 anos | 11 a 13 anos.

Se tens idade entre os 4 e os 13 anos, e queres mostrar a tua habilidade a manobrar a tua trotinete, deves ler o Regulamento, preencher a tua Ficha de Inscrição e, muito importante, pedir a um dos teus encarregados de educação para assinar o Termo de Responsabilidade.

Se precisares de saber mais alguma informação, podes dirigir-te à tua Junta de Freguesia, ou saber mais informações junto da E.B.1 ou do Jardim Infantil de Sarilhos Grandes.

Pede ajuda a um adulto e verifica as condições de segurança da tua trotinete e começa já a treinar!