Convocatória

A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO NOVO
E RESTANTE POPULAÇÃO DE SARILHOS GRANDES

2016 Jardim01A Comissão de Moradores pela Requalificação do Parque convoca todos os moradores do Bairro Novo e restante população de Sarilhos Grandes para uma reunião a ter lugar no Jardim da Rua da Juventude, pelas 16 horas do próximo dia 26, sábado.

Se o estado do tempo não o permitir, esta mesma reunião será realizada na sede da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Sarilhos Grandes sita na Rua do Tejo, Nº46 – R/C, em Sarilhos Grandes.

O ponto principal da ordem de trabalhos é a Proposta de Requalificação do Jardim da Rua da Juventude a apresentar à Câmara Municipal do Montijo.

Segundo a Comissão de Moradores pela Requalificação do Parque do Bairro Novo, os moradores do bairro e toda a população de Sarilhos Grandes, têm direito a um parque digno para as suas crianças e para a restante população.

A requalificação do Jardim da Rua da Juventude deve ser uma prioridade urgente da Câmara Municipal do Montijo, e ser considerada para execução durante o ano de 2017.

A falta de investimento ao longo dos anos na Freguesia de Sarilhos Grandes pela Câmara Municipal do Montijo, é uma realidade que todos os moradores sentem :

. Não temos um parque Infantil em condições.
. Não temos uma zona verde de lazer, para a população de Sarilhos Grandes.
. Não temos um Gimnodesportivo para actividades desportivas diversas.
. Não temos um campo de futebol relvado.
. Não temos uma pista de ciclovia
. Não temos a zona ribeirinha em condições para actividades náuticas ou de observação
. Não temos um circuito pedonal em condições para actividades de marcha em segurança.

SARILHOS GRANDES E OS SARILHENSES, TÊM DIREITO A UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

VAMOS EXIGIR O QUE TEMOS DIREITO, A REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE DA RUA DA JUVENTUDE!

2016 Jardim02
CONVOCATÓRIA ico pdf