Maio é na Lançada!

O mês de Maio promete muita animação na Lançada onde haverá música, comédia e muito mais! 2016 Apresentacao Festa Lancada

No dia 15, pelas 21h30m, no Vasco da Gama Futebol Clube desta localidade, será feita a apresentação da 2ª edição da Feira de Gastronomia e Flor.
A animação ficará a cargo do grupo "Cantigas de Rua" e a entrada é livre.

2016 Festa Stand Up VGFC Lancada

Cinco dias depois, a 20 de maio, o comediante Jorge Serafim promete arrancar muitas gargalhadas a quem comparecer ao seu espetáculo.

O 35º aniversário do Vasco da Gama Futebol Clube será celebrado a 26 de Maio com o merecido bolo de aniversário e com a inauguração,

2016 Aniversario VGFC Lancadapelas 21h, do Mural de Azulejos comemorativo desta data. A Sessão Solene começa meia hora mais tarde seguindo-se a animação musical com o grupo "Concertinas do Vale do Tejo".

2016 II Feira Gastronomia Lancada

No dia seguinte, a 27 de maio, arranca a 2ª Edição da Feira da Gastronomia e da Flor numa organização do Vasco da Gama Futebol Clube da Lançada que promete três dias com música, animação e gastronomia!

Este evento encerra com a atuação do músico Jorge Nice e conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes.