2º Torneio de Futebol de Sete Infantil - Sarilhos Grandes Freguesia de Abril

2016 futebol infantil torneioO futebol infantil regressa a Sarilhos Grandes, no âmbito das Comemorações do Aniversário da Freguesia e das Comemorações do 25 de abril dia da Liberdade, naquela que será a 2ª edição do Torneio de Futebol 7 – Infantil.

Este torneio é organizado pela Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes,  Juventude Futebol Clube Sarilhense, Vasco da Gama Futebol Clube da Lançada, AMUT- Academia Musical União e Trabalho e Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Sarilhos Grandes. Conta igualmente com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, Associação Humanitária Bombeiros Voluntários do Montijo e Escola Básica nº 1 de Sarilhos Grandes.

Este evento, que tem como objetivo supremo a união e convívio das crianças numa manhã desportiva de saudável companheirismo, amizade e elevado espírito desportivo, terá lugarjá no próximo dia 25 de abril.

As partidas têm início pelas 9 horas no Campo das Oliveiras do Juventude Futebol Clube Sarilhense e o regulamento pode ser consultado aqui.