16 de abril, Dia da Solidariedade

2016 II Dia Solidario

A 2ª edição do Dia Solidário, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, acontece já no próximo dia 16 de abril e apela à solidariedade de todos

aqueles que queiram colaborar de forma solidária na pintura exterior dos muros do Cemitério desta localidade.

As inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia ou nas coletividades e associações locais.

A organização, em troca do voluntariado e da boa vontade de todos os que quiserem participar, proporciona um almoço convívio enquanto os pincéis e as trinchas ficam a descansar.

A hora de início dos trabalhos de pintura está marcada para as 9 da manhã e espera-se que às 17 já esteja tudo pintado de fresco.

Solicita-se a quem possa trazer pincéis, rolos e recipientes para tintas, que o faça.

Esta iniciativa está integrada no programa comemorativo do 168º Aniversário da Freguesia de Sarilhos Grandes e conta com o apoio da A.M.U.T., da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Sarilhos Grandes,  do Juventude F. C. Sarilhense e do Vasco da Gama F. C. da Lançada.