A Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes tem ao dispor novos serviços para os moradores da Freguesia!

Tem transporte e necessita de depositar o seu lixo grosso?

A Junta de Freguesia tem um contentor específico que se encontra nos Lavadouros, na Rua do Poço Novo em Sarilhos Grandes. 2015 Novos Servios
Basta telefonar para a Junta de Freguesia nas horas de expediente e solicitar o acesso ao mesmo para efetuar o depósito.

Não tem transporte mas necessita de se ver livre do seu lixo grosso?
Não o coloque junto dos contentores. Mantenha-o na sua propriedade, telefone para a Junta de Freguesia e combine o dia e a hora da recolha.
A viatura da Junta de Freguesia irá à sua morada. Só terá de colocar o lixo na viatura.
O resto fazemos nós!

Divulgue os novos serviços da Junta de Freguesia aos seus vizinhos.
Só é possível tornar Sarilhos Grandes mais limpo, com o seu apoio.
Queremos que a nossa Freguesia seja a mais limpa do Concelho.

LIXO GROSSO JUNTO AOS CONTENTORES, NÃO!

Contamos convosco!